quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Portable Delicious - Super Pack PT-BR



Agora, pela primeira vez, você pode jogar todos os jogos Delicious de uma só vez! Acompanhe Emily desde sua primeira história em Delicious Deluxe até Delicious - Emily's Honeymoon Cruise. Veja nossa heroína passar por várias fases de sua vida e conheça os amigos que ela faz ao longo do caminho. Divirta-se com o Delicious Super Pack agora!

Delicious
Já sonhou abrir seu próprio restaurante? Você chupa cana e assovia? Então vai adorar Emily, que realiza seus sonhos em Delicious Deluxe. Este jogo delicioso oferece duas modalidades e sete restaurantes. Quanto mais aumenta o sucesso de Emily, mais mesas, empregados e até estrelas você ganha! Arregace as mangas e ajude Emily!

Delicious 2

Emily está de volta em Delicious 2 Deluxe! Ela é uma mão na roda para todos, principalmente para o tio Antônio, que precisa de ajuda no restaurante. Este jogo saboroso tem 2 modalidades, 60 níveis e 5 novos restaurantes que você mesmo pode decorar. Está a fim de ajudar Emily de novo? Venha, ponha o avental e arregace as mangas!

Delicious - Emily's Tea Garden

Realize o sonho de Emily no novo Delicious: Emily's Tea Garden Deluxe! Sirva milho com filé em uma Churrascaria, ofereça frutas e sorvetes em um Bar de Coquetéis na Praia e prepare peixe e comida Francesa em restaurantes refinados. Contrate artistas e fique de olho nas reservas. Será que você conseguirá ganhar dinheiro suficiente para que a Emily possa ter seu jardim de chá no litoral?

Delicious - Emily's Taste of Fame

Emily está em apuros em outra aventura de Delicious - Emily's Taste of Fame Deluxe! Ajude-a a reencontrar o caminho para o sucesso no quarto título da série, conquistando os clientes em cinco locais lindamente projetados. Participe dos eventos diários e encare os desafios para iniciantes e especialistas. Prepare-se para algumas grandes surpresas nesta evolução do jogo de gerenciamento do tempo!

Delicious - Emily's Holiday Season

Junte-se a Emily, seus amigos e sua família em uma aventura reconfortante totalmente nova com Delicious - Emily's Holiday Season Deluxe! No quinto capítulo da série de sucesso Delicious, Emily celebra o natal na cidadezinha de Snuggford, onde encontra dois rapazes competindo por ela. Quem ela deve escolher? Baixe o novo jogo de sucesso Delicious agora e descubra!

Delicious - Emily's Childhood Memories

Reviva a magia da infância com Delicious - Emily's Childhood Memories Deluxe, um novo jogo da eterna série de sucesso! Os pais de Emily vão vender a fazenda onde ela cresceu, o que faz Emily relembrar o passado. Acompanhe Emily e sua família e amigos nesta jornada emocionante. Confira as diferentes etapas de suas vidas, que construíram as pessoas que são hoje.

Delicious - Emily's True Love

Junte-se a Emily em uma incrível jornada em busca do amor em Delicious - Emily's True Love Deluxe. Um ano após Emily ter aberto seu restaurante, os negócios estão indo bem, embora ela não tenha mais uma vida pessoal. Um dia, uma carta antiga chega e vira o mundo de Emily de cabeça para baixo. Será que ela vai encontrar o amor verdadeiro? Faça o download do novo jogo Delicious e descubra!

Delicious - Emily's Wonder Wedding

Comemore o melhor dia da vida de Emily na versão completa de Delicious - Emily's Wonder Wedding Deluxe! Ela está prestes a se casar com Patrick, o amor da vida dela, mas as coisas não andam dando muito certo. Ajude Emily em vários restaurantes e deixe todos os clientes felizes e satisfeitos. Mostre suas habilidades de gerenciamento hoje mesmo!

Delicious - Emily's Honeymoon Cruise

Patrick e Emily deveriam aproveitar a lua de mel, mas Emily acha difícil relaxar e deixar que outras pessoas cuidem dela. Ao mesmo tempo, Patrick expressa seu desejo de começar uma família o mais rápido possível, enquanto Emily não sabe se quer a mesma coisa. Será que encontrarão a felicidade? Descubra em Delicious - Emily's Honeymoon Cruise!

Tamanho: 1.3 GB

2 comentários: