quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Emergency 2014 PT-BR Portable



Em Emergêncy 2014 você esta no comando de paramédicos, bombeiros, policiais e de socorro. Envie suas equipes em missões tensas em tempo real para lidar com desastres em grandes centros da Europa. Você vai apagar grandes incêndios, localizar vítimas soterradas e salvar cidades inteiras com suas populações e monumentos.
Desenvolva a sua própria estratégia e permaneça no controle da situação em todos os momentos nos mapas.

É 1890,o asteroide Calígula passa na órbita da Terra,chegando tão perto do planeta que meteoritos vão de impacto a Terra.Uma fazenda é atingida e destruída por um meteorito na província do Reino do Império Alemão. A conflagração ameaça se espalhar para cidades mias próximas. Nesta missão histórica e única, o jogador assume o comando de unidades (um pumper e bombeiros) para manter a situação sob controle.

Cerca de 100 anos depois, Calígula está se aproximando da Terra novamente. Só que desta vez, ele está em rota de colisão direta com o nosso planeta azul. Mais uma vez, a sua vinda é anunciada por impactos de meteoritos. O jogador com as suas forças e veículos tenta conter os desastres locais e proteger os civis em três locais diferentes, incluindo a cidade de Pisa, em que a famosa torre inclinada é destruída em um ataque espetacular de meteorito.

Emergency 2014 inclui todo o conteúdo do Emergency 2013 e Emergency 2012 DELUXE, e adiciona inúmeras horas movimentadase, novos vídeos espetaculares e novas unidades como helicópteros fire e o histórico cavalo pumper desenhado para a série popular!

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.5 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: Nvidia 7600 | ATI X1800
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP | Vista | W7 | W8
Espaço: 9.1 GB livres em disco.

BAIXAR
PARTE 1 3GB
PARTE 2 3GB
PARTE 3 3 GB
 PARTE 4 86MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário